segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lembrancinhas Chá de bebê

Olá!!!

Este fim de semana foi o chá de fraldas da minha sobrinha, Maria Clara.
Imagina se não iria fazer as lembrancinhas da minha primeira sobrinha!!! rs

Bom, fiz algumas caixinhas fofas, sempre no tom rosa e lilás, para presentear as amigas que participaram das brincadeiras durante o chá de fraldas.

As lembrancinhas fiz mamadeiras usando a técnica do punchart, achei uma gracinha, dentro colocamos jujubas e uma tag de agradecimento no qual usei a técnica do scrap digital.

Ah, vale ressaltar que a minha irmã, a futura mamãe, participou da confecção das mamadeiras! =)

Aqui, adetalhe das caixinhas...fizeram sucesso, todas queriam ganhar! rs


Não fiz o bolo, mas achei tão fofinho que resolvi portar...


Ahh, aqui usei um pouco do scrap na decoração das caixinhas dos doces, um pequeno carrinho de bebê. Quanto detalhe heim?! rs

Então é isso, espero que tenham gostado!
Boa semana a todas (os) que por aqui passam.
Beijos

4 comentários:

  1. Olá, visitando seu blog pela primeira vez e adorei tudo o que vi por aqui, me apaixonei por essas caixinhas, bjs parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas Erly...como sempre...um capricho!!!
    Titia corujando desde já...rsrs(delícia).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Erly!
    Eu estou bem graças à DEUS.
    Que lembrancinhas lindas, como sempre você caducando com os acontecimentos da família.
    Boa semana pra você também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabénssss Trabalho Maravilhosooooo..... bjs

    ResponderExcluir