sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desafio #6 - Addicted to Cards Challenges

Olá!!!

Este fim de semana estou viajando para João Pessoa, mas antes passei para postar o meu cartão do desafio #6 da Addicted to Cards Challenges.

Bem, o desafio desta semana é apaixonante, teríamos que fazer um cartão com o sketch proposto pela Soraya Bervian, além de usar um carimbo fofo e pintá-lo! A Soraya disponibilizou um pap da pintura com lápis aquarelável...maravilhoso!

Além de fazer o cartão, que adoreiiii, vou concorrer a um lindoooooooooo carimbo da Tilda! Aiii espero que a sorte me acompanhe esta semana no desafio, pois quero muuuuuuuuuuito ganhar o carimbo, que é lindo! kkk

Bom, segue abaixo meu cartão.
Espero que gostem...

Ah, antes que eu esqueça: Gabi, usei sua dica do esfumacinho e solvente na pintura..adorei! =)

Beijos e um bom fim de semana!


12 comentários:

  1. Erly,querida, seu cartão ficou maravilhoso!!!!! Amei esta Anya..lindaaa!! Eu queroo!! haha!Ficou perfeita a combinação e muito delicado. Parabéns! E boa sorte lá no sorteio! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Erly!! Oieeeeeeeeeeeeeee!! Ai que tudoooooooo o seu cartão!! Sua menininha está perfeiiiita!! Ameiii ameiiii!! Nossa!! O cartão tá tudo de bom!! To babando nele! Perfeitoooo!! Fico muiiiiiito feliz que a dica do esfuminho e do solvente deu certo!! Eu adoreiiii esse técnica tbm!! Bjooooooo e boa viagem!! Ahhh e boa sorte no sorteio!! Até!!

    ResponderExcluir
  3. Erly, o seu cartão está muito fofo!!!!
    Lindo mesmo!!! A pintura está perfeita!!!!
    Parabéns!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Erly, adorei a composição das cores, os papéis, e a pintura da Anya. Ficou beliiissimo seu trabalho ak!!!!
    Parabéns e boa sorte.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Lindo demaaaaaaaais!!! A Anya ficou super especial!! Os papeis estão maravilhosos e as flores deram um charme especial!!!
    Um trabalho realmente maravilhooooooso!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Agora eu que digo! que maravilha é essa? tá lindo! parabéns! tomara que vc ganhe! beijos e eu vou sim no encontro me ligue vem comigo.

    ResponderExcluir
  7. Querida,

    Coisa mais cuti esse meu cartao...amei amei viu.

    Sumemoooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. Guria...esse cartão ficou muito fofo mesmo, dá vontade de enchê-lo de beijos (eu faço isso quando gosto muito de um trabalho meu kkkk)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. nooooossa! a gabi falou desse cartão e vim aqui ver! realmente ficou lindo!!! uma gracinha!!! fofo!! a pintura tá show!! e o cartão super delicado! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Erly! ficou lindo seu cartão.Este cartão é umm carimbo e depois vc pinta , achei lindo.bjs

    ResponderExcluir