domingo, 1 de maio de 2011

Curso com Vlady - Quadrinho Maternidade

Olá pessoal!!!


Hoje vim compartilhar com vocês as fotos do último curso que fiz de scrap, um lindo quadrinho com tema quarto de bebê...lindo!!!



Acho que a três ou quatro posts atrás falei que meu sonho era fazer um curso com o Vlady e a Sandra e olha só como realizei um deles rápidinho. kkkk

O Vlady é um fofo, muito atencioso e a aula dele é recheada de técnicas...eu amei, recomendo!

Espero que ele volte a Natal outras vezes...

Vlady e eu:


Uma pequena parte da turma:



O projeto:

Beijos e boa semana a todos (as)!

3 comentários:

  1. Erly, que bom que você gostou, ficamos muito felizes em termos contribuido para a realização do seu sonho, você é muito bem vinda no nosso espaço.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Erly, fui indicada a vc pela minha amiga Edilza que é sua seguidora. Eu gostaria de saber se vc faz livro de assinatura de maternidade- o tema seria safarie se faz em combinação com o quadro da porta tb. Olha o meu email é monnesi@gmail.com Aguardo sua resposta e se possivel com orçamento. Olha me visita la no meu blog tb o endereço é http://almadeartesa.blogspot.com
    Abraço grande e parabens pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Erly,

    O curso foi realmente maravilhoso, Amei!!!

    Tentei te enviar por e-mail as fotos do curso de bichinhos que você deu, mas não consegui, então gravei em CD. Como faço para te entregar?

    Um abraço,
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir