segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Viagem São Paulo

Olá!!!

Hoje vou atualizar meu blog com as fotinhas da minha última viagem.
Como falei anteriormente, nestes últimos dias estive em São Paulo. Aproveitei a viagem e fiz algumas comprinhas de scrap, claro!!! =)
Em uma das lojas, tive o prazer de encontrar algumas scrapers de Sampa: Rosane Goulart, Ana Caldatto, Bruna Cheles e Catia Matos. Aproveitamos a ocasião e registramos o momento!

Meninas adorei conhecê-las, espero revê-las!
Agora, um detalhe das minhas comprinhas....ai que maravilha!!!

2 comentários:

  1. Meu deus qtas coisas lindas!!!!!

    Morri!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vejo q a viagem foi ótima, fico feliz por vc.
    Depois de uma passada no meu blog, sou marinheiro de primeira por isso e tudo meio doido!

    ResponderExcluir