sábado, 5 de junho de 2010

Selinhos

Olá pessoal!
Nos últimos dias não passei por aqui e quando olhei meus recadinhos, vi que tinha ganhado dois selinhos da Keylla Góes: http://keyllagoes.blogspot.com/

Uma scraper super talentosa e amável.

Obrigada Keylla por todo carinho, adorei os selinhos! =)

No primeiro selinho tenho que responder:

O que me deixa triste?
A desigualdade social no Brasil, no Mundo.

O que me deixa feliz?
Ter a oportunidade de viver e saber que Deus existe e está no controle de tudo!!!



No segundo Selinho, falar 7 coisas sobre mim:
Acredito e confio em Deus;
Amo a minha família;
Sou feliz;
Sou sensível;
Sou perfeccionista em tudo que faço;
Sou geniosa (ariana) kkk;
Amo o scrap e toda tranquilidade que sinto quando estou a fazê-lo.



Nos dois selinhos tenho que indicar 10 amigas blogueiras e avisá-las, porém ao invés de indicar 10 amigas, quero oferecer este selinho a todas que me seguem e visitam o meu blog.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário